se vc quiser eu mando um video de wii seu pro jrgamesx se quiser entra la eu acho q o jr te aceita por n ter ninguem q tenha wii la so q n terei mais parceiro ;(
cara, to em dias de prova!!!, ta dificio, tenho que tira pelo menos 8 nas provas!!!,se nao nem vg vou ter!, vo tenta fazer uns videos ai mas e dificio!
cara n importa se fica um mes sem posta vc é a luz desse blog é um garoto inteligente mano emcara essas prova de boa q eu to torceno parcerin mineiro!!!!)
4 comentários:
9 de setembro de 2009 às 10:41
pq?????????? n ta dano fan neh?:(?
9 de setembro de 2009 às 10:44
se vc quiser eu mando um video de wii seu pro jrgamesx se quiser entra la eu acho q o jr te aceita por n ter ninguem q tenha wii la so q n terei mais parceiro ;(
9 de setembro de 2009 às 20:34
cara, to em dias de prova!!!, ta dificio, tenho que tira pelo menos
8 nas provas!!!,se nao nem vg vou ter!, vo tenta fazer uns videos ai mas e dificio!
10 de setembro de 2009 às 06:05
cara n importa se fica um mes sem posta vc é a luz desse blog é um garoto inteligente mano emcara essas prova de boa q eu to torceno parcerin mineiro!!!!)
Postar um comentário