MENSAGEM PARA VCS EQUIPE CONSOLES ALL GENERATION

vc não esta postando e tambem vc tem ps2 e cam se vc n tem onde por a cam emcima (
duvido muito) vc arranja um amigo (q vc diz q nao tem) até mendigos tem amigos "sem preconceito entao tipo estou te dando uma proposta um video de ps2 por semana n to nem ai se vc é ocupado eu n to postando pq minha fonte de noticias n ta postando nada entao pesso ao jose carlos q começe um dos detonados entao se vcs puderem tirando o lucarloro e o kay hysuke quero q postem assim:
LUCAR LORO:um video por semana de ps2
KAY HYSUKE(rafael) : poste 5noticias por semana de um site sem ser baixaki jogos (arranje uma fonte propia e fica postando td q sair la)
JOSE CARLOS: começe o detonado do RE UMBRELLA CHRONICLES, TENTE ZERA O ZELDA twilight princess use detonado se for preciso é pelo blog
O JOSE CARLOS eu darei um tempo pra ele pq ele se sacrifica pelo blog ele é td de bao meu parceiro entao to dano um prazo pro kay hysuke(rafael) e o lucarloro pra postarem essa semana se nao os dois estaram fora e... josé carlos tenho uma tarefa pra vc...
arranjar dois caras pra entrarem no blog q tenha o xbox 360 e o ps3 (q zerem qualq jogo de boa ) so q tipo o kay hysuke tem xbox 360 mais so o padrasto dele tem cam entao kay pesso pra q pessa a cam pro seu padrasto a cam e faça videos (eu te ensino e videos sem suas gracinhas de criançinha inutil) e ajude o blog emtao prazo pra vcs lucar loro e kay hysuke t+++

1 comentários:

  José Carlos

4 de outubro de 2009 às 06:42

Cara eu to sem camera no momento, quando tiver eu começo!!!