GTA4: The Lost and Damned

E Aew Gente hoje eu trago de presente todos os detales do Game
GTA4: The Lost and Damned

Review de GTA4: The Lost and Damned


Historia

Em Lost and Damned Niko é colocado de lado e entra em cena Johnny Klebitz, vice presidente da gangue de motoqueiros chamada The Lost.Enquanto o chefe da gangue, Billy, está preso é Johnny que passa a comanda-la.Porem quando Billy sai da prisao os dois começam a ter conflitos, pois Johnny nao gosta da maneira como Billy adiministra as coisas, envolvendo os membros em negocios arriscados relacionado a drogas.
Diferente da historia do Niko que é um imigrante tentando a sorte em Liberty City e meio que "forçado" a trabalhar para os mafiosos em busca do "sonho americano", Johnny é apenas um motoqueiro mala que quer o melhor para a sua gangue.Aqui as duas historias sao completamente diferentes, mas em algum momento do jogo voce irá se deparar com Niko e personagens conhecidos

Nao se engane, Johnny nao é um cara bonzinho


Jogabilidade

Nao tem o que falar muito da jogabilidade, pois ela é a mesma do GTA4, ou seja excelente.É obvio que Johnny, por ser um motoqueiro, tem uma facilidade maior em pilotar motos, mas só as motos estilo chopper( tipo as classicas harley davidson).No mais a habilidade de Johnny é como a de Niko, tanto para atirar quanto dirigir carros.O legal nessa expansao é que voce, na maior parte do jogo, nunca estará sozinho, sempre acompanhado por seus parceiros de gangue.Existe uma "formaçao" quando os membros estao juntos, com johnny no meio, logo atras do lider da gangue(Billy), a sensaçao que da é de poder quando voce sai às ruas com seus compaheiros, como se nada pudesse empedi-los de algo.

Falando em companheiros, voce sempre pode chama-los pelo celular na maioria das missoes como reforço, e a medida que as missoes sao completadas eles ganham nivel de experiencia, ficando mais "durões" e sanguinarios hehe.Caso algum morra ele será substituido por outro membro, porem com um nivel baixo de experiencia, mas que tambem tem chance de evoluir(caso nao tome um tiro na fuça).
Pelo celular, é possivel pedir armas ou que seu companheiro lhe traga uma moto caso precise, ja que praticamente todas as missoes da campaha principal voce precisará de uma.


"Formaçao". Corram para as colinas, os fedorentos estao chegando!





Nova estaçao de radio
As musicas sao as mesmas tambem, com excessao de uma radio nova que toca umas musicas de metal, deaf metal senao me engano, tendo o Max Cavalera como DJ da radio.Eu particularmete nao gosto de desse tipo de som, mas nesse contexto, essas musicas se encaixam bem com a proposta do jogo.Ainda nesse quesito o Vice City nao foi superado.

Graficos

Graficamente nada mudou, ou seja, qualidade excelente.A cidade é maravilhosa como sempre, e a fisica e a inteligencia artificial sao perfeitas.A Rockstar projetou as missoes em áreas diferentes do original, entao aqui vc explora partes da cidade que costumam passar batidas.
Pra quem acha que Johnny é como Niko só que com outra "skin" está enganado.Johnny tem sua aparencia e jeito proprio, até o jeito que ela caminha é diferente.Uma coisa muito boba que a Rackstar nao fez no original, é quando voce ta na moto e faz uma curva o personagem nao vira o guidao, só o pneu... mas agora isso foi corrigido, com tudo de acordo.Detalhe bobo, mas só enriquece a experiencia.



Explosoes e efeitos visuais realistas






GTA4 tem um dos graficos mais espetaculares e ambiciosos dessa geraçao.Ainda mais por ser open world(mundo aberto livre para exploraçao)



Modos de jogo paralelos:
Existem tres modos aqui que nao faz parte das missoes principais e dois sao bem divertidos. Um deles é ocupar o territorio e eliminar gangue rival, algo parecido com aquilo que tinha no San Andreas, mas nao tao cansativo.

O outro é para os saudosistas.Lembram de Road Rash? Pois entao, existem corridas de motos em que todos os participantes portam tacos de baseball e a medida que voce ganha posiçoes, tambem é possivel jogar sujo, de uma paulada no fanfarrao que escostar do seu lado e assista a queda linda, mas cuidado pois eles fazem os mesmo.Só faltou o chutinho do Road Rash, mas mesmo assim lembra muito.

O terceiro é um braço-de-ferro que vc aposta dinheiro com outros caras(lembrei do shenmue hehe), nada de muito complexo, mas nao deixa de ser um plus


Modo online:

Ainda em construçao.Joguei pouco para ter uma opiniao formada, mas no geral é parecido com o original.Como só joguei com gringos notei um lag grande.Recomendo que joguem só com brazucas. Assim que jogar melhor atualizo essa parte.


Excelente multipayer online! Pena que da muito lag com gringo



Novas motos






INFO:

Produtora: Rockstar
Preço: 1600 msp
Espaço que ocupa no HD: quase 2 gigas
Duraçao campanha primcipal: em media 10 horas
Como obter: via Xbox LIve, ou esperar pelo lançamento em disco em meados de 2010







0 comentários: