Eu concordei,mais portanto fiquei com raiva um pouco por n ter nenhum dos consoles da nossa geraçao,e estar em geraçao passada nao é bom por isso acho q estar dentre a nova geraçao está custando caro(como pensam alguns assim q nao tem condiçao de obter um console de nova geraçao)ai q se encaixão uma das porcentagens de quem tem wiii,q gostaria de um ps3 ou xbox 360 mais só tem condiçao de ter um wiii ou ps2,ja q o consoles ml faz videos de consoles antigos entao nao me importarei de fazer videos de ps2,melhor q concerteza o ps2 é mais querido q o n64,ds,snes e etc.
O q acham ps2 acabou? não ps2 é da nova geraçao?


0 comentários:
Postar um comentário